Um alerta pertinente: ei, Prefeitura…
Pode isso, Arnaldo/Túlio? A regra é clara, casa abandonada em terreno não murado tende a oferecer riscos à população como: doenças geradas pelo acúmulo de lixo e bichos, possibilidade de desabamento, perigos para crianças travessas que adentram no local, ambiente propício para atos de malfeitores e vândalos, etc.
De acordo com relatos de pessoas cientes do transtorno, a situação vem se estendendo por aproximadamente 2 meses. Pra completar, o muro da residência – localizada na esquina da Avenida São Sebastião com a adjacente Rua João Bernardino –, caiu e avacalhou de vez o problema. “Há um coqueiro e uma cisterna exposta com água bastante poluída. Já presenciei meninos brincando perigosamente no entorno. Acho que passou da hora dos responsáveis resolverem isso.” – disse Reginaldo Francisco, morador próximo do infortúnio.
Bem, Prefeitura e secretário cabível, eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior. Mas trago de cabeça uma necessidade plausível, o alarde do inadmissível. É hora de ação, o dever do cidadão é levantar a bola para vocês cortarem. Ponto! Espero que o pedido seja atendido em breve, quem ganha com isso é a sociedade e a gestão. Obrigado desde então e #ficaadica.
[doptg id=15]
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.