Anderson Silva é assediado por fãs e rouba a cena no treino aberto do UFC em NY
(fonte: Diário de Pernambuco)
.
As mulheres serão protagonistas do UFC 208, no Brooklyn, em Nova York, mas os olhos estavam voltados para o Spider no treino aberto desta quinta-feira, na Gleason’s Gym, no tradicional bairro nova-iorquino. Quando Anderson Silva subiu ao ringue para a movimentação, os fãs não se contiveram e gritaram o nome do ex-campeão peso médio. Anderson Silva esticou um pouco mais o treino, até como forma de agradecer ao carinho dos fãs. Depois de uma atividade de manopla, ele ensaiou algumas posições no jiu-jitsu e ainda desceu para atender os pedidos de autógrafos e fotos. Sob muito frio e nevasca em Nova York, o Spider apareceu com uma roupa térmica e um gorro do UFC.
Derek Brunson, adversário de Anderson Silva no UFC 208, entrou em ação antes do brasileiro e teve que treinar ouvindo gritos de ‘Spider’. Mas manteve a concentração durante a atividade e depois foi aplaudido pelos fãs. Holly Holm foi a primeira atração a surgir no treino aberto. Ela fez apenas uma movimentação com muitos chutes altos e evitou manopla. A adversária, Germaine de Randamie, foi simpática e atendeu os fãs com entusiasmo. As duas se enfrentarão pelo cinturão inaugural peso pena do UFC, categoria recém-criada pela organização.
Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.