Vereadores de Surubim preferem antecipar Carnaval a ter que trabalhar
CONJUNTURA /// Ontem à noite, 23 de fevereiro, uma sessão deveria ser realizada na Casa Euclides Mota. Todavia, a Câmara Municipal estava fechada. Em resumo, os vereadores de Surubim só têm uma obrigação oficial por semana, mas muitas vezes cancelam a reunião. Dessa vez, provavelmente por causa do Carnaval.
.
Já não bastasse o aumento de salários e o fato de não possuírem uma assessoria que atualize corriqueiramente informações no site oficial da Câmara, muitos dos representantes do Poder Legislativo são negligentes. Mantendo hábitos da “velha política”, sob o comodismo.
.
O que poderia ter sido uma sessão produtiva, com requerimentos, discursos, debates e solenidade em menção aos 30 anos da morte do advogado, Evandro Cavalcante, não existiu. Denotando desrespeito com a população de Surubim. Pois é, o descaso ainda é um caso notório em boa parte dos políticos do nosso município. Infelizmente!
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.