Mayara, a menininha que foi morar no céu
LUTO /// Terça-feira, 02, um triste acontecimento pegou todos de surpresa no Oliveiros de Andrade Vasconcelos. Quando a menina Mayara Fernanda da Silva, de 10 aninhos, passou mal na escola e faleceu subitamente. Deixando para trás uma vida inteira pela frente.
Mayara era tímida, seleta, mas brincalhona e alegre quando estava com seus amiguinhos. Não dava trabalho para os professores e tirava boas notas. Sendo ainda deveras amorosa com os familiares. Sua discrição conotava doçura e sensibilidade. O cerne da infância!
Mayara era natural de Bom Jardim, onde foi velada ontem à tarde, e construía seu futuro em Surubim, estudando dedicadamente. Agora ela mora na memória dos que carregam seu sorriso em pensamentos. Transformando-se em estrelinha no céu das crianças que partiram cedo, mas que permanecem eternizadas na ternura dos corações.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.