Shows muito animados em Surubim, porém…
OPINIÃO /// Sob perspectiva simplesmente farrista, os shows da 92ª Festa de São Sebastião foram animados e contagiaram o público. Consolidando-se como sucesso. Particularmente, diverti-me bastante, aproveitando os deleites festivos sem nenhum transtorno, principalmente nas performances de Magníficos e Maria Clara. Mas há em questão pontos a mais! Traspassados em equívocos revelados na infraestrutura e logística.
Como, por exemplo, shows com duração curtíssima (Kelly e Flávia, Avine Vinny), carência de banheiros químicos (em certas ruas adjacentes), dificuldade de locomoção na via principal devido o estreitamento da mesma, incontáveis barracas impossibilitando visão favorável das atrações, sensação claustrofóbica em razão do aperto (registrado no sábado), etc.
Tudo potencializado pela condição desfavorável da Avenida São Sebastião que, definitivamente, não possui amplitude para promover eventos de grande porte, sem deixar opiniões divididas. Polarizando elogios de uns e críticas de outrem desde outrora.
Desse modo, mesmo entendendo que a equipe da Prefeitura Municipal trabalhou duro, tendo, sim, muitos méritos; vale lembrar das apresentações culturais diversas, da acessibilidade para portadores de deficiência, dos mimos (alguns gratuitos) para a criançada e, claro, dos momentos de adoração cristã. É preciso rever para o ano que vem o local da instalação do palco direcionada às atrações midiáticas. Visando maior satisfação popular e bem-estar. Câmbio e desligo!
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.