Raquel Dominique: aqui jaz uma guerreira de Surubim!
Por quase metade da vida, Raquel Dominique teve que lutar ferrenhamente contra uma doença severa. Diagnosticada aos 17 anos com Linfoma de Hodgkin (um tipo de câncer), enfrentou ao longo do tempo sérias adversidades, fazendo do âmbito hospitalar seu segundo lar.
Dessa maneira, passou por internações, radioterapia, quimioterapia, transplante de medula óssea e tantos outros obstáculos, que muitos não aguentariam nem metade. Devido à fé em Deus, mostrou-se resiliente, desabrochando sorrisos e projetando o futuro com otimismo a cada momento difícil.
Sim, ela se recusava a desistir e foi assim até o último suspiro.
E apesar da sua lamentável partida no último domingo, 11 de fevereiro, deixou como ensinamento o esplendor do espírito de luta, tão inspirador para todos que almejam busca por superação. E que de tal forma seja postumamente homenageada, principalmente pelos incrédulos diante dos seus respectivos problemas. Além de lembrada com carinho por aqueles que lhe amavam e sempre vão lhe amar, independentemente.
Por fim, aqui jaz uma guerreira, e tanto!
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.