Jovem desarma atirador de ataque a restaurante nos EUA e é tratado como herói
(fonte: G1)
James Shaw Jr., de 29 anos, tem sido tratado como herói por ter evitado que o tiroteio na madrugada deste domingo (22) em um restaurante nos arredores de Nashville, no Tennessee, Estados Unidos, fosse ainda mais trágico. Foi Shaw Jr. que conseguiu desarmar o criminoso no momento em que o atirador tentava recarregar a arma. Quatro pessoas morreram no ataque.
Desarmado, o criminoso fugiu do local.
Todos disseram isso (de ser um herói), mas parece uma sensação egoísta. Eu estava apenas tentando sair (do restaurante). Eu vi a oportunidade – afirmou Shaw Jr. ao jornal Tennessean.
Shaw Jr. chegou ao restaurante por volta das 3 horas da manhã, pouco antes de o atirador invadir o local e começar os disparos. O jovem sofreu apenas ferimentos leves. “Se o atirador tivesse recarregado a arma, muitas pessoas naquele restaurante não teriam chegado em casa esta manhã”, afirmou Chuck Cordero, que também estava no restaurante, em entrevista à WTVF.
Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.