Pessoas são vistas na aldeia beduína de Khan al-Ahmar, a leste de Jerusalém, na Cisjordânia ocupada. As autoridades israelenses dizem que o local foi construído ilegalmente e que a Suprema Corte, em maio, rejeitou um último recurso contra sua demolição. A aldeia está localizado perto de vários assentamentos israelenses ao longo de uma estrada que leva ao Mar Morto. Ativistas estão preocupados com a continuação da construção de assentamentos israelenses na área poderia efetivamente dividir o norte e o sul da Cisjordânia (Foto: Ahmad Gharabli/AFP)
Policiais israelenses tentam prender palestinos na vila beduína de al-Khan al-Ahmar, na Cisjordânia ocupada (Foto: Mohamad Torokman/Reuters)
Equipes dos bombeiros tentam combater incêndio florestal nas margens da rodovia 129 perto de Lake Berryessa em Yolo County, na Califórnia, EUA (Foto: Randall Benton/The Sacramento Bee/via AP)
(fonte: G1)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.