Vice de Bolsonaro afirma: “Casas conduzidas por mães e avós são fábricas de desajustados que tendem a ingressar no tráfico”

Enquanto Jair Bolsonaro divulga vídeos numa cama de hospital, atuando como coitadinho para comover os ingênuos e indecisos, disfarçando assim sua verdadeira essência, seu vice não esconde a visão preconceituosa que possui, a cada declaração pública.
 
Sim, também por incitar ódio e violência, o candidato a Presidente do PSL foi vítima de um atentado semanas atrás e, desde então, além da recuperação (que estimula empatia até em adversários), vem aproveitando-se da sua condição fragilizada de saúde para fins eleitoreiros, com apelos emocionais.
 
À parte disso, o general Hamilton Mourão desfere pérolas contra países emergentes e lares regidos por mulheres, como num evento realizado ontem, 17 de setembro. Eis na íntegra a fala do retrógrado militar: “A partir do momento em que a família é dissociada, surgem os problemas sociais. Atacam eminentemente nas áreas carentes, onde não há pai e avô, é mãe e avó. E, por isso, torna-se realmente uma fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar nessas narcoquadrilhas”.

Notícias Recentes