Oito homens, entre eles três policiais militares, foram presos em Bom Jardim, no Agreste pernambucano, suspeitos de integrar um mesmo grupo criminoso. A Polícia Militar chegou ao grupo depois de receber uma denúncia de que um veículo com quatro pessoas estava rondando a agência bancária do município. Armas, carros e toucas foram apreendidos.
Os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) abordaram o carro suspeito na madrugada da quarta-feira (24 de abril), onde estavam os homens identificados pela Polícia Civil como Alexandre Francisco de Sena, George Damião da Silva, Thiago Francisco da Silva e Felipe Esdras de Oliveira Sales.
Com George, foi encontrada uma pistola .40 com carregador. Segundo a Polícia Civil, ele é policial militar, mas está afastado das funções típicas por existirem investigações que apontam o envolvimento dele com uma organização criminosa.
Após prender esses homens, eles seguiram para a casa de Alexandre, que foi reconhecido por PMs da Patrulha Rural por ter sido preso anteriormente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No local, foi encontrado um revólver .38, com seis munições intactas, e um carro Ônix, que o próprio homem teria confessado aos policiais que é clonado.
(fonte: G1)