Museu Capiba busca captar recursos pela Lei Rouanet

Diretores da Associação Cultural Capiba e a contadora do grupo Cristal, Deborah Barros, participaram de uma reunião no Escritório Regional/Nordeste do Ministério da Cidadania para entender o funcionamento da Lei Rouanet. O objetivo é adequar essa empresa surubinense para ser uma doadora de recursos para a construção do Museu Capiba.
 
No encontro realizado no dia 15/01, além de Deborah, estiveram presentes pela Associação Capiba, seu presidente Fernando Guerra e os diretores Fátima Almeida e Lucas Guerra e pela representação do Ministério da Cidadania, a chefe do Escritório Fernanda Cavalcanti, o analista técnico Nilton Cavalcanti e a técnica administrativa Isabela Lucchese.
 
A Associação Cultural Capiba inicia neste princípio de ano as articulações no sentido de levantar fundos para construir o Museu/Memorial Capiba que abrigará o acervo do genial compositor constando mais de cinco mil itens, assim como a Escola de Música, hoje funcionando à Rua Major Prisciliano, Nº 361, no Bairro de São José.
 
Tendo à frente o maestro Mac Sedícias, os cursos e as inscrições são gratuitos e as aulas teóricas e práticas de música são ministradas nas terças, quartas e quintas, pela manhã ou à tarde.
 
(fonte: Correio do Agreste)

Notícias Recentes