Usina: muito espaço, pouco aproveitamento
OPINIÃO ///
Não sei se é cabível de indenização, talvez o valor seja muito alto a pagar. O fato é que nasci, cresci e estou envelhecendo sem ver absolutamente nada ser construído na famosa Usina. É muito espaço para pouco uso, diacho! Por que então as autoridades cabíveis não buscam meios ou acordos beneficentes para ambas as partes? Sinceramente, não sei, não estou engajado o suficiente para opinar acerca.
Porém, que a necessidade de utilizar a área produtivamente é imediata, não resta dúvidas. Afinal, numa cidade de crescimento desordenado e desproporcional, toda “válvula de escape” é bem-vinda. E as intermediações da Usina têm potencial para sanar muitos problemas, melhorando o fluxo e a estética da cidade, sem tanto descampamento e desperdício. Bem, é esperar para ver e continuar vislumbrando mudanças, sigo fazendo figa.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.