Resposta a “Elke” Surubinense
OPINIÃO ///
Pior, “Elke” utilizou sua “carta de apresentação” para porta-se “humildemente”, expondo o número expressivo de acessos que já teve na sua página desde que a colocou no ar anos atrás. Aí eu pergunto, num processo comparativo, quem vendeu mais álbuns na carreira: Chiclete Com Banana ou João Gilberto? Qual é reconhecido? O que vale mais é quantidade ou qualidade? Sensacionalismo baseado em notícias expondo cadáveres, tragédias e politicagem – quase tudo no “ctrl c + ctrl v” –, geram audiência, mas realmente trazem conteúdo digno?
Bom, para explicar o motivo da “minha réplica”, senti-me honrado com a indireta (desonesta!) e constrangido pela quantidade de coliformes fecais inserida no “perfil” de “Elke”, quando este resolveu me cutucar num texto que li recentemente. Talvez ele tenha nutrido despeito por mim porque anteriormente o critiquei por plágio parcial do layout referente aos sites que monitoramos. Resumindo: não gosto de intrigas, mas sou falastrão e até chato, não fujo de discussões, principalmente quando estou envolvido no contexto. Sem mais, grato por ter lido (mesmo sem tomar partido). E desculpa pelo desabafo, querido leitor. Vida que segue.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.