Caso Bomba seja o candidato escolhido, Ana Célia terá que inibir o “fogo amigo”
A foto de perfil no Instagram do presidente da Casa Euclides Mota, indica: não é novidade nos bastidores da Prefeitura de Surubim e da Câmara Municipal, que Luciano Medeiros (Bomba) vislumbra ser chancelado por Ana Célia para sucedê-la na disputa das Eleições de 2024. A propósito, com Ivete (PT) fechando a chapa como vice.
Enquanto o PSB não toma uma decisão, dando margem para especulações (incluindo, algumas estapafúrdias), é sabido que caso a escolha seja a supracitada, a prefeita precisará ter pulso e deixar de condescendência (com quem não merece). Para inibir a rejeição interna que há ao nome do vereador por parte de alguns funcionários da gestão.
Afinal de contas, a autossabotagem perdurada no primeiro mandato de Ana Célia (por parte dos aliados de Flávio Nóbrega), corroborou para uma gestão abaixo das expectativas, que quase culminou na derrota da prefeita no pleito de 2020.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.