Homem é assassinado após espancar a mãe; crime aconteceu na zona rural de Vertente do Lério

Foto: Divulgação/WhatsApp
Um homem foi assassinado após espancar a mãe, no distrito do Tambor, zona rural de Vertente do Lério. Parentes contaram que Manoel Adeildo da Silva, de 28 anos, chegou na casa da genitora na noite da terça-feira (22) com sinais de embriaguez e agrediu-a violentamente com socos e pontapés. Ele também teria tentado enforcá-la. A mulher foi socorrida por vizinhos para uma unidade de saúde, apresentando vários hematomas por todo o corpo e episódios de vômito com sangue, informaram familiares.
Pouco tempo depois, desconhecidos chegaram em uma motocicleta, entraram na residência onde estava o agressor e o arrastaram do imóvel. O corpo dele foi encontrado por volta das 10h desta quarta-feira (23), em um matagal, com as mãos amarradas, marcas de espancamento e perfurações no rosto provocadas por disparos de pistola calibre 380. Até agora não há informações sobre a motivação e autoria do homicídio.
O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife. Este é o primeiro assassinato do ano registrado em Vertente do Lério. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da mulher.
(Fonte: Correio do Agreste)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.