Alok homenageia Luiz Gonzaga em show no São João de Surubim

Foto: divulgação/@alok
Alok, de 33 anos, se apresentou no São João de Surubim no domingo (22). Para marcar a chegada do dia do santo que dá nome ao período, segundo o calendário católico, o DJ fez um show de drones com homenagem a Luiz Gonzaga, à cidade pernambucana e às festas juninas.
O público viu um espetáculo de luzes no céu formar a silhueta do Rei do Baião, além do nome da cidade com um coração no topo, e elementos como bandeirinhas, fogueira, sanfona, balão, chapéu de cangaceiro e menções para Chacrinha e Capiba.

Foto: divulgação/@alok
O São João de Surubim começou em 20 de junho e vai até o próximo dia 28. Além de Alok, o festival tem no line-up deste ano nomes como Luan Santana, Henrique & Juliano, Ávine Vinny, Ana Castela, Gustavo Mioto, Nadson (O Feirinha), Wesley Safadão, Grelo, Maiara & Maraisa, Pablo e Mari Fernandez.
(Fonte: Quem)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.