Mulher é morta a facadas dentro de casa e marido é preso em flagrante em João Alfredo

Foto: Divulgação/WhatsApp
Uma mulher de 58 anos foi morta a facadas dentro de casa em João Alfredo, cidade do Agreste de Pernambuco. O marido dela, um homem de 59 anos, foi preso em flagrante pelo crime, que aconteceu na manhã deste domingo (18).
O crime, que aconteceu na região central da cidade, foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio, que é quando uma mulher é morta pela condição de gênero.
A vítima foi identificada apenas como Lia, e o marido, como Paulo da Toyota. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele é preso por policiais militares, na casa onde o crime aconteceu.
De acordo com moradores da região, o criminoso trabalha com transporte de passageiros entre João Alfredo e Limoeiro, também no Agreste, e é bastante conhecido na região.
Após a prisão, o agressor foi levado para a Delegacia de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.
(Fonte: G1)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.













