Rodrigo Farias é o deputado estadual mais votado em Surubim

O deputado estadual Rodrigo Farias (PSB) foi o candidato a deputado estadual mais votado de Surubim, com 7.809 votos, e garantiu a reeleição para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, ampliando também sua votação geral em relação a 2022, quando foi eleito para o primeiro mandato com 45.220 votos em todo o Estado. O resultado em Surubim reforça uma relação construída ao longo dos anos com presença constante e atuação parlamentar voltada às demandas do município.

No primeiro mandato, Rodrigo destinou recursos para áreas como saúde e infraestrutura rural, incluindo medicamentos, equipamentos hospitalares, apoio à APAE e aquisição de máquinas para associações locais.

“Quero agradecer de coração ao povo de Surubim por mais uma demonstração tão grande de confiança. Surubim faz parte da minha história, da história da minha família e da minha caminhada política. Ser o deputado estadual mais votado da cidade aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Cada voto recebido é uma demonstração de confiança que vou retribuir com ainda mais trabalho”, afirmou Rodrigo Farias.

Com a reeleição e o crescimento da votação em Pernambuco, Rodrigo chega ao segundo mandato com uma base eleitoral ampliada. “Vamos continuar presentes em Surubim, ouvindo as pessoas, apoiando o município e trabalhando para transformar essa confiança em resultados. Tenho uma gratidão enorme por Surubim e vou seguir honrando cada voto com muito trabalho pelo município e por Pernambuco”, completou.

(Fonte: ASCOM de Rodrigo Farias)

Notícias Recentes