Mãe, filhos e amor
O dia não pede debates sobre o valor ideológico da data. Homenagens hipócritas, ocas, também não são bem-vindas. Hoje cabe reflexão, retratação, agradecimento, enaltecimento e orgulho. Por tê-las. Por vê-las como refúgios, exemplos bons e heroínas da vida real.
Seja na terra ou mesmo no céu, elas estão conosco do ventre até para sempre. Dentro de nós. Em momentos, emoções, sensações e gratas lembranças. Num processo movido pelo amor zeloso que, quando mútuo, manifesta-se como a mais bela relação.
Em Surubim, temos várias famílias apegadas, contagiantes. Viver numa típica cidadezinha do interior é muito bom, estreita os laços. Faz amar em dobro, porque “mainha” é tudo. Um caso exemplar é o elo entre a mãezona Mirtes Gomes e seus filhos, João, Clara e Vitória – moradores da Rua João Batista, centro. Um convívio cheio de carinho e afeto. Uma ligação íntima, próxima, humilde, simpática e feliz! FELIZ DIA DAS MÃES!
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.