Pinceladas: Sport, Corinthians, Internacional

"Sport teve dificuldades no primeiro tempo, mas conseguiu fazer dois gols na etapa final e levou nos pênaltis" | Foto: Diário de Pernambuco

“Sport teve dificuldades no primeiro tempo, mas conseguiu fazer dois gols na etapa final e levou nos pênaltis” | Foto: Diário de Pernambuco

Copa do Brasil e Libertadores ///

Depois de estrear bem no Brasileiro 2015 goleando o Figueirense, o Sport devolveu o 2×0 (Mike e Diego Souza) na Chapecoense, levou a decisão para os pênaltis e conseguiu a classificação na Copa do Brasil com ajuda de Magrão. O rubro-negro ressurgiu das cinzas tal qual a fênix, após revezes no Pernambucano e na Copa do Nordeste, graças a triunfos diante dos catarinenses.

Já a carruagem do Corinthians virou abóbora, Tite é sapo e não príncipe. Nas últimas semanas, além de eliminação para o Palmeiras no Paulista, três derrotas consecutivas na Libertadores e saída precoce perante um modesto Guaraní do Paraguai. O futebol é mesmo deveras fascinante, e rotativo!

Por fim, apesar do golaço do Valdívia brasileiro que vive belo momento, o duelo entre Internacional e Atlético-MG foi protagonizado por argentinos. D’Alessandro namorou o ângulo num chute lindo de peito de pé. Pratto resgatou a esperança para o time mineiro, encostando o Galo no marcador. Porém, Lisandro López, em vacilo de Dátolo, selou a vitória e a classificação do colorado por 3×1.

Notícias Recentes