Bebê atacado por pitbull no Grande Recife respira sem ajuda de aparelhos
(fonte: globo.com)
Ainda de acordo com o HR, a criança também responde a alguns estímulos e já consegue abrir os olhos. O garoto também chora e já consegue se alimentar por sonda. Segundo os médicos responsáveis pelo paciente, o quadro ainda é considerado grave, mas a criança evolui “com sucesso”.
O incidente aconteceu no bairro de Jaboatão Velho, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações repassadas pela Polícia, a criança teria sido deixada com a irmã de 13 anos quando o cachorro investiu contra a cabeça e o pescoço do menino. Os vizinhos mataram o cachorro a pedradas e levaram a criança para o HR.
A mãe do menino foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife no domingo (17) por abandono de incapaz, mas teve a liberdade provisória decretada na segunda (18), após habeas corpus acatado pela juíza Ana Regina Lemos Robalinho, de Jaboatão. Em depoimento, a mulher, de 29 anos, explicou que saiu para trabalhar e não encontrou um responsável para tomar conta dos filhos. A conclusão das investigações ficará a cargo do delegado Felipe Rigueira, da Delegacia de Cavaleiro.
Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.