Do adeus ao encontro com Deus
Por ora a comoção é geral, nas últimas horas o cortejo fúnebre fez-se presente na cidade em que passou boa parte da sua vida. Porém, com o passar dos dias só a família vai conhecer a dimensão exata da tristeza que é perder uma filha na flor da idade. Principalmente os pais. Pois um pai e uma mãe esperam o processo inverso quando veem os filhos crescerem.
Raísa Barbosa era linda. Não só pelo evidente rostinho bonito, mas também pelo sorriso esplendoroso que carregava com frequência. Apesar de toda mobilização e pompa durante o tratamento da leucemia que causou seu falecimento, despede-se de entes queridos, amigos e outras pessoas sensibilizadas na Matriz Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras, um município paraibano de 20 mil habitantes.
Mostrando assim que a simplicidade aliada à fé é a marca dos seus familiares. É o alicerce dos que já têm saudade, mas a sentem nos braços de Deus. Deixando boas lembranças por meio de histórias em memórias. Pois apesar do adeus choroso e avassalador. Seguindo a premissa cristã, Raísa seguiu para um destino glorioso ao lado do Salvador!
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.