Adolescentes desaparecidas são encontradas

Alessandra Kunisck e Brenda Pereira Ramalho estudam no Colégio Conhecer, no bairro da Várzea. Foto: Facebook/Arquivo pessoal

Alessandra Kunisck e Brenda Pereira Ramalho estudam no Colégio Conhecer, no bairro da Várzea. Foto: Facebook/Arquivo pessoal

(fonte: Diário de Pernambuco)
.
As adolescentes Alessandra Kuniscki, de 14 anos, e Brenda Pereira Ramalho, 13, foram encontradas nesta segunda-feira. As duas estavam desaparecidas desde o domingo. Elas foram localizadas no Parque da Jaqueira, na Zona Norte do Recife, e orientadas a entrar e um táxi e seguir para a delegacia. As meninas foram para a Delegacia do Espinheiro e foram reconhecidas pela delegada Silvana Carla. De lá, as duas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente.
.
As meninas foram vistas pela última vez por volta das 17h30 deste domingo no condomínio Morada Recife Antigo, na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro de San Martin. Na manhã desta segunda-feira, os pais das adolescentes registraram o desaparecimento junto ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). No Parque da Jaqueira, elas conversaram com um adulto – identidade não revelada – para quem disseram estar com fome e sede.
.
Segundo o pai de Brenda, o funcionário público César Ramalho, de 44 anos, por volta das 13h de ontem, Alessandra chegou à casa da família, na Cidade Universitária, para ir com Brenda à residência de uma terceira colega, identificada como Duda, no bairro da Várzea, fazer um trabalho escolar. O pai de Brenda as deixou de carro no local, mas testemunhas contaram que a menina não estaria no prédio e que as adolescentes teriam estudado embaixo do edifício e deixado o local. Câmeras mostraram que às 14h16 as duas chegaram ao condomínio em San Martin, de onde saíram e voltaram horas depois. O desaparecimento só foi percebido quando, às 17h, a mãe de Alessandra chegou à casa de Brenda e não encontrou a filha.

Notícias Recentes