Carta ao “fulano” incomodado
Prenúncio: não sou exemplo primordial de trabalhador e, admito, passei longe de brilhar academicamente; tanto que acabei não terminando a faculdade (Publicidade & Propaganda). A propósito, ainda estou tentando me encaminhar e corresponder às expectativas das pessoas que gostam de mim e me apoiam desde o berço. Em suma, considero-me um privilegiado, que precisa se consolidar na vida.
Anúncio: não sei se por motivos de intimidação (ou preocupação), mas um “anônimo” ousou ligar para familiares meus hoje por causa de algumas coisas que coloquei nesse texto: http://zip.net/bdnV9w. O fato é que para publicar tal opinião eu me inspirei em escândalos do passado (notícias encontradas em blogs), burburinhos do dia-a-dia e declarações de pessoas que estão por dentro dos bastidores da política surubinense. Confesso que posso cometer deslizes e passar do ponto, sendo assim deixo aqui dois números pessoais para contato: (81) 9691-5196 e (81) 9218-4552.
Sério, caso esteja incomodado com possíveis calúnias ou equívocos, procure-me e faça a observação/objeção adequada. Pois não tolero covardia nem oportunismo, muito menos nasci para transferir responsabilidades e me esconder dos problemas. Compreendido? Abraço.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.