A feira de Surubim me completa!
Andar pela feira de Surubim, principalmente aos sábados, é terapêutico. Os pormenores formam ensejos maiores, abrigados nos olhares que (nos) habitam. É como sentir-se inserido numa grande família, além daquela existente em casa. Enamorando a linha temporal da própria vida, sob o auxílio de lembranças e registros especiais.
Tudo e todos ao redor remetem a uma interligação emocional, sem igual. Protagonizada por feirantes, ambulantes, artesãos, ruralistas, motoristas, passageiros, fregueses em geral ou mesmo, os cães e gatos que circulam pelas ruas abarrotadas de barracas e pessoas.Cheias de histórias para contar. Originárias da cidade e do campo.
Sintetizadas na humildade, simpatia, desenvoltura e trabalho. E assim sendo, eu sou. Daqui. Daquilo que vejo. Daqueles que me cercam, preenchendo-me. Daquele leve detalhe imperceptível para muitos. Daquela sensação gostosa de fazer parte da essência surubinense. Da feira!
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.