Adega do Gordo se firma como referência em Surubim
OPÇÃO SOCIAL ///
Em 2015, o comerciante Adriano Martinny, de 31 anos, abriu uma conveniência na Avenida São Sebastião, direcionada principalmente para bebidas alcoólicas. A ideia inicial era vender produtos em modo varejo, além de vinhos como carro-chefe. Entretanto, espontaneamente o espaço foi adquirindo outro formado, com fregueses transformando o ambiente num barzinho a céu aberto.
Passado pouco mais de dois anos desde sua inauguração, a Adega do Gordo se consolidou como uma alternativa acessível e informal, pois possui muitos preços abaixo dos concorrentes. Sendo, definitivamente, um estabelecimento propício para quem pretende gastar pouco e ainda assim, saborear uma cervejinha gelada, por exemplo.
Além disso, há na atmosfera da Adega um clima aconchegante, decorrente do perfil humilde do administrador e dos seus funcionários. Não à toa, virou tradição nos sábados à noite o aglomerado de pessoas por lá, deleitando-se numa unidade fraternal. Que desperta curiosidade de quem passa pelo local e cada vez mais, atrai novos simpatizantes.
Eu passo o dia trabalhando no Centro da cidade, no Varejão, que mantenho na Rua Antônio Farias, próximo ao Mercado Público. Mas sempre que posso, estou dando apoio para os meus dois funcionários na Adega. Minha ideia é reformar o estabelecimento e trazer melhorias. Até lá, eu agradeço a Deus e a todos os clientes pela preferência. – explica o trabalhador honrado, Adriano Martinny.
Adriano Martinny
Endereço: Avenida São Sebastião, 194, Surubim
Fones pra contato: (81) 9-8241-6644 / (81) 9-9992-9310
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.