Adolescente espancado no Centro de Surubim morre no Hospital da Restauração no Recife
O adolescente Marinaldo Saraiva de Barros, que foi espancado na tarde da segunda-feira (20), no Centro de Surubim, morreu neste domingo (26), no Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde estava internado desde o dia do fato. O jovem de 15 anos, que também era conhecido por “Ninho”, foi agredido com pauladas na cabeça, socorrido em estado grave para o Hospital São Luiz e em seguida transferido para a capital.
A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já está investigando o caso, mas ainda não divulgou informações sobre a autoria e motivação do crime. O velório de Marinaldo acontece na residência em que ele morava, na Rua Severina Irene da Silva, no Centro da cidade. O cortejo sairá às 16h desta terça-feira (28), para o Cemitério São José.
Este ano, dez pessoas foram assassinadas em Surubim, de acordo com as estatísticas da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS/PE).
(Fonte: Correio do Agreste)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.