Ana Célia nomeia Aniervson Santos como novo Secretário de Juventude

Imagem de transmissão ao vivo feita na quarta-feira, 12 de agosto, durante nomeação de Aniervson Santos como novo Secretário da juventude por parte da prefeita Ana Célia.
Após desligamento de Fernanda Leal, que foi se especializar em Política & Sociedade na IESP-UERJ, o cargo ficou vago por alguns meses. Todavia, na última quarta-feira, 12 de agosto, data do Dia Internacional das Juventudes, a prefeita Ana Célia aboliu o hiato, nomeando Aniervson Santos como novo Secretário de Juventude.
Oriundo de Surubim, o mesmo detém enorme currículo voltado à educação. Atuando ao longo da sua carreira como professor, pesquisador, coordenador, ademais, diretor do Instituto de Protagonismo Juvenil – IPJ.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.