Ana Célia, Túlio, verbas bloqueadas e pagamentos pendentes
CONJUNTURA SURUBINENSE ///
O ano mal começou e uma polêmica vem tomando conta, por causa de divergências entre a gestão passada e a atual. A prefeita Ana Célia entrou com uma ação contra Túlio Vieira. Desse modo, a Justiça por meio da DRª. Isis Miranda de Souza Machado determinou o bloqueio imediato das verbas de repatriação destinadas ao município de Surubim.
A quantia é de R$2.079.546,19 (dois milhões, setenta e nove mil, quinhentos e quarenta e seis reais e dezenove centavos). O dinheiro seria repassado para os pagamentos dos salários de dezembro dos servidores públicos, no dia 2 de janeiro de 2017 (no caso, ontem), com a volta das atividades no Banco do Brasil. Porém, Ana Célia, a priori, alega que é preciso avaliar minuciosamente as verbas e todas as suas destinações, para saber se não há nenhuma ilegalidade. No mais, há revolta por parte daqueles que não receberam pelas prestações de serviço em dezembro de 2016 e um princípio de impasse.
.
Confira em anexo os documentos das ações em questão:
.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.