Aos 82 anos morre em Surubim: Seu Nivaldo, o popular “Homem Calendário”
Nesta quinta-feira, 05 de maio, o grande surubinense, Nivaldo Bernardino Coelho, vulgo “Homem Calendário”, faleceu aos 82 anos.
Natural da Chã do Marinheiro, Seu Nivaldo popularizou-se no Agreste devido à memória privilegiada – sendo capaz de descrever acontecimentos importantes às datas corretas, não importando o ano, tampouco o dia.
Em 2019, lançou a autobiografia intitulada, “Minha Vida É Um Calendário” – enaltecendo principalmente o seu dom e, também, sua trajetória marcada por histórias de superação, fé em Deus e trabalho.
Morador da Rua Severino Clemente de Arruda, nas proximidades da Escola Severino Farias, teve seu corpo velado por amigos e familiares nesta sexta-feira (06). Em seguida, após cortejo, foi sepultado no Cemitério São José no final desta tarde. Deixando a esposa, Dona Terezinha, os filhos, Erivaldo, Everaldo, Edinaldo e Ericelma, além dos netos, Thiago, Thaís e Alannys.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.