Apesar da eliminação, Milton elogia postura do Náutico diante do Uniclinic-CE
(fonte: G1)
.
O Náutico goleou o Uniclinic-CE por 9 a 0. Foi a maior goleada da história da Copa do Nordeste, mas nem isso foi o suficiente para que o Timbu conseguisse assegurar a classificação para a segunda fase. Isto tudo porque o Santa Cruz bateu o Campinense-PB e o placar fez com que o Alvirrubro caísse pela terceira vez consecutiva ainda na primeira fase. Mesmo assim, sobraram elogios do técnico Milton Cruz ao seu time e também ao adversário.
– Foi o que eu comentei com os jogadores na palestra. A importância da gente fazer um bom jogo. Claro que o placar não era o que a gente esperava (surpreendeu), mas tivemos a sorte de fazer um gol no início do jogo e isso nos ajudou. O time jogou com seriedade até o nono gol, não quis menosprezar o adversário e eles estão de parabéns porque souberam perder, não bateram. Normalmente, quando acontece isso, o adversário perde a cabeça. Mas o Uniclinic-CE soube se portar do começo ao fim.
Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.