Apesar de sustos, Sport vence ASA na Ilha do Retiro e avança à semifinal da Copa do Nordeste

Lance do jogo entre Sport e ASA. - Foto: Paulo Paiva/Sport
Foi com mais emoção do que estava previsto, mas a missão foi cumprida com sucesso. Nesta quarta-feira (06), na Ilha do Retiro, o Sport venceu o ASA pelo placar mínimo de 1×0 devido ao golaço de falta de Felipinho e garantiu vaga na semifinal da Copa do Nordeste.
Como era de se esperar, o Sport tentou apertar desde o início do jogo. Logo aos três minutos, após cruzamento de Felipinho, o volante Biel chegou para desviar, o goleiro Rafael Mariano espalmou e a bola até tocou na trave, com o lance ainda vivo na pequena área, a zaga alagoana conseguiu afastar.
Mesmo jogando mais recuado, o ASA não abriu mão de jogar e Alex Bruno chegou a exigir uma boa defesa de Thiago Couto logo no minuto seguinte. O Fantasma realmente não estava espantado com a Ilha e aos 18 minutos, Higor Leite levou perigo em cobrança de falta que o goleiro rubro-negro defendeu.
O Sport encontrava muita resistência e não conseguia chegar com agressividade. Aos 27 minutos, Marlon mostrou uma alternativa, arriscou de longe e acertou a trave direita do goleiro alagoano.
Por outro lado, o ASA encontrava espaços e teve mais uma boa chance aos 34 minutos. Alex Bruno sustentou a pressão e serviu Marquinhos Brazion, o atacante invadiu a área, deixou a marcação no chão, mas o chute foi para fora.
A última boa chance ainda foi do time de Arapiraca. Aos 46 minutos, Arturzinho acertou o travessão, na volta, Paulinho perdeu o rebote com o gol aberto.
(Fonte: Folha PE)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.













