Após a morte de 2 PMs em tiroteio, suspeito e parentes dele são assassinados em Camaragibe
Oito pessoas morreram e cinco ficaram feridas em Camaragibe, cidade localizada na região metropolitana do Recife (PE), desde a noite da quinta-feira 14. O embate começou quando policiais militares tentaram abordar pessoas que estavam em uma casa no bairro Tabatinga. O grupo resistiu e começou a troca de tiros. Um dos suspeitos, identificado como Alex Silva, baleou dois agentes da PM, que morreram.
Nas horas seguintes, morreram pelo menos cinco familiares de Alex, segundo informou a governadora Raquel Lyra (PSDB) durante pronunciamento na tarde desta sexta 15. A mãe do suspeito e outra mulher foram encontradas mortas em uma área de canavial na Estrada de Mussurepe, que liga Camaragibe à cidade de Paudalho, na Zona da Mata Norte. A polícia investiga se esse corpo é da esposa de Alex Silva.
Lyra também manifestou solidariedade aos familiares dos mortos e lamentou a violência das últimas horas em Pernambuco. Uma grávida e um adolescente de 14 anos estão internados no Hospital da Restauração em estado grave.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que dois homens encapuzados e armados atiraram contra três irmãos de Alex. As imagens foram transmitidas ao vivo no Instagram de Agata Ayanne da Silva, que morreu no local.
Na manhã desta sexta, o suspeito de ter efetuado os disparos contra os PMs também morreu após trocar tiros com a polícia.
(Fonte: Carta Capital)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.