Aqui jaz um grande coração: Luana Taís
Não há eixo de direção, quando a perda é precoce e inesperada. Não há ar, faltam palavras, sobram lágrimas. E de um dia para o outro, outra pessoa se vai. Aflorando saudade, pensamentos memoráveis e tantas páginas escritas na breve, mas significativa passagem.
Formada em Serviço Social, Luana Taís, de 23 anos, atuava no CRAS Francelino Fabrício de Brito e integrava o Conselho Municipal de Assistência Social de Surubim. Hoje, infelizmente, veio à tona a notícia de que ela foi vítima de infarto. Deixando entes queridos, amigos e o namorado, estupefatos.
Conhecida pela simpatia e competência, era benquista no ambiente de trabalho devido à sua postura perante a sociedade. Cúmplice da mãe, uma filha exemplar, amada por ser genuinamente amorosa. Melhor dizendo, humana!
Pois por vocação, lançava-se nas causas nobres, ajudando famílias vulneráveis através de ações, empatia e solidariedade. E dessa maneira, merece ser lembrada. Com emoção. Através dos belos sentimentos simbolizados pelo CORAÇÃO!
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.