Artista promissor à procura de apoio para representar Surubim em grande competição nacional!
CULTURA, ATITUDE & ESTILO DE VIDA /// Aos 24 anos, Gefferson Torres de Araújo destaque-se em Surubim (e Região), como membro do grupo flava Beat Crew, voltado à cultura hip-hop. Mais precisamente, ele é praticante do breakdance, um estilo de dança de rua, criada por afro-americanos e latinos na década de 1970 em Nova Iorque, que se popularizou por todos os lugares do mundo.
Casado com a surubinense, Karla Yannara, que também é artista e professora de dança, Gefferson já conquistou resultados importantes em competições do segmento, espalhadas por cidades pernambucanas e de outros estados. Ademais, apresentou-se com seu grupo no Moto Fest do ano passado, agitando o público e arrancando aplausos.
“Após conquistar o 2º lugar no tradicional Encontro de Danças Culturais da Região do Araripe, eu fui inscrito no Campeonato World Classic de São Paulo, que será realizado no dia 30 de abril, dando vaga para uma competição internacional. Porém, ainda não tenho os recursos necessários para custear a viagem. Portanto, estou correndo contra o tempo e tentando angariar apoio por meio de patrocinadores. Também vislumbro ajuda da Prefeitura Municipal de Surubim, afinal, vou representar a cidade, não somente a mim.” – conta o esperançoso artista de rua, Gefferson Torres.
Endereço e número para contato:
Rua Gerôncio Gomes, bairro São José, Surubim.
(81) 9-9807-6591 (WhatsApp)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.