Até quando, Meu Deus!?
Vale sempre lembrar aos que não aceitam críticas pertinentes: indubitavelmente, não tenho vínculos partidários ou recebo dinheiro de políticos para me posicionar contra ou a favor da situação. O Surubim News não nasceu para ser vitrine tendenciosa da Prefeitura ou porta-voz da incansável oposição. Não é um espaço provinciano como a maioria dos blogs e rádios da região, que vive de politicagem e sensacionalismo. Até porque o site que monitoro não gera renda (por enquanto).
No foco: o Titanic de Túlio Vieira pede para naufragar. Quer porque quer bater num iceberg. A acessória da prefeitura é amadora em certos pontos, acaba desestabilizando a boa vontade de o prefeito administrar com competência. O marketing da atual gestão também peca, é rudimentar. Por exemplo, lá em Casinhas, município nanico, a “coronel” Rosineide Barbosa vende seu peixe com mais traquejo.
E o que dizer do atual Secretário de Governo de Surubim? Tem feição de roadie da banda Calypso. Talvez eu esteja equivocado, mas o Irmão Carlos não me parece abalizado para exercer tal função. Meses atrás, por ser 1º suplente de Lúcio Fabrício, ele conseguiu – com aprovação de outros vereadores (olha o conchavo) –, aprovar na Câmara a bizarra Lei do Dia do Evangélico. Olha o PROJETO SELETIVO do homem que ficou alguns meses no poder, uau! Tudo para sugar verba pública e direcioná-la ao seu “colégio eleitoral”, já que no ano que vem ele provavelmente vai se candidatar.
Aliás, olha o absurdo, o Dia do Evangélico será celebrado no 07 de Setembro (risos). Grito do Ipiranga ou louvor? Pobre D. Pedro I! Tudo que engloba a Independência do Brasil (data histórica para nosso país) deve dividir os holofotes com o capricho estratégico de governantes e subordinados que misturam política com religião. Até quando, Meu Deus!?
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.