Brad Pitt perde 25 mil dólares no poker – de propósito!
(fonte: Rafael “Justplay”/ Radar Online)
Se você quer encontrar um parceiro perfeito de poker deveria tentar jogar contra o Brad Pitt. Recentemente, o ator esteve em Utah para divulgação de seu novo filme, no Sundance Film Festival. E em uma única mão ele perdeu o valor que dá título a esta notícia.
Os relatos são de que, durante a passagem pelo festival, o marido da Angelina Jolie organizou e recebeu algumas pessoas em uma confraternização. Ele estava contente e acabou disputando algumas mãos de poker com os presentes. Uma mão, duas mãos… O que era até então apenas 5 ou 6 mãos acabou se transformando em algo muito mais interessante.
Ele propôs o seguinte: se vencesse a mão, escolheria uma prenda para quem ele vencesse, algo realmente ultrajante. Mas, caso perdesse, ele pagaria os 25 mil dólares para o vencedor. Cartas distribuídas, apostas feitas e na hora do showdown ele preferiu balançar os ombros e esconder suas cartas, dizendo ter a pior mão.
Porém, Angelina Jolie garantiu que seu marido estaria blefando ao dizer que tinha a pior mão, pois quem estava na disputa era um motorista que trabalhava no festival de cinema. Enquanto ele contava a história, ela ficou chocada por ver o marido perder tanto dinheiro de uma única vez.
Mas ao ficar sabendo que o motorista tinha dois filhos, que precisavam ir para a faculdade, e estava esperando um terceiro filho, ela se deu conta da boa ação do marido. Ela acredita nisso pois relatos diziam que ele estava comentando o tempo todo como o motorista era legal e como ele estava triste por ter uma vida tão dura e que pessoas bacanas assim mereciam qualquer tipo de ajuda.
Lenda ou fato? Nunca saberemos. Mas o bom moço tem um histórico favorável e torna esse relato um pouco mais palpável. Que muitos se inspirem na história para, através do poker, levarem um pouco de conforto para quem realmente precisa dele.
Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.