Câmara de Vereadores de Surubim se transforma em ambiente de embates frequentes entre situação e oposição

Imagens de sessão na Câmara de Vereadores de Surubim, 03 de abril. | Fotos: Lulu/Surubim News
À parte dos requerimentos, homenagens e afins, a conjuntura política a partir deste ano, trouxe à tona uma “atmosfera agridoce” à Câmara de Vereadores de Surubim, durante as sessões ordinárias que se iniciaram em fevereiro. Com dois polos antagônicos, sustentando narrativas distintas sobre assuntos de interesse público, principalmente acerca da gestão de Cleber Chaparral, diante de um plenário lotado (e agitado).
Não à toa, na última reunião no dia 03 de abril, durante o Art. 90, com enfoque à anexação da Policlínica Estefânia ao patrimônio municipal, deliberações foram protagonizadas por vereadores(as) da situação e oposição. A julgar pelos embates envolvendo Ana Maria, Júnior Amorim e Murilo Barbosa de um lado, e Vavá, Katiane da Saúde e Nailton do Jucá, do outro.
Vale ressaltar que as sessões do legislativo são transmitidas na íntegra, através da fanpage oficial da Câmara Municipal de Surubim no Facebook, geralmente nas noites de quinta-feira.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.