Camila Albuquerque: “Representar Surubim no Miss Grand Pernambuco é uma missão que eu abraço com muito amor”

A Miss Grand Surubim 2025, Camila Albuquerque.
Atrelada às raízes, com orgulho e afeição, a advogada formada na ASCES, Camila Albuquerque (@camilamaf_), de 27 anos, é atualmente a Miss Grand Surubim (@missgrandsurubim) e participará do Miss Grand Pernambuco (@missgrandpernambuco), quinta-feira (29), no Centro de Convenções do SENAC, em Caruaru.
“Eu nunca fui uma pessoa discreta e vejo que o mundo das misses é uma grande vitrine. Creio que se bem usada essa oportunidade de visibilidade, poderá vir a se tornar um meio maravilhoso para influenciar pessoas de formas positivas. Como também, pretendo desconstruir a visão de que o concurso miss se trata apenas de valorização da beleza exterior e irei provar que qualidades como o intelecto são primordiais para ganhar esse título” – destaca, Camila.
Espirituosa e versátil, no tempo livre, Camila gosta de viajar, dançar, praticar cross fighting, andar de bicicleta, ir à academia, sair com entes queridos… Sem deixar de lado o elo com a cidade que lhe moldou.
“Surubim, de fato, faz parte da minha história. Minha família paterna é toda surubinense, moro aqui desde os meus quatros anos. Meu primeiro colégio foi aqui, minhas primeiras amizades, bem como meus primeiros vínculos profissionais. Tenho um grande carinho pela minha cidade, pois foi onde iniciei a construção da pessoa que sou hoje.” – pontua, Camila.
Além disso, nutrindo senso de justiça, do ponto de vista profissional (e social), Camila tem pretensões agregadoras para o futuro. “Pretendo seguir a carreira da Defensoria Pública ou continuar investindo no meu escritório de advocacia (@afadvocacia), me especializando em Direito Previdenciário e Direito de Família”, resume.
Indubitavelmente, pelos predicados supracitados, temos uma representante à altura este ano para o concurso estadual. “Representar Surubim no Miss Grand Pernambuco é mais que uma conquista, é uma missão que eu abraço com muito amor. É a realização daquela Camila que quando tinha sete, oito anos, já sonhava com passarelas, já amava fotos. E todo o brilho lindo dessa missão que é ser miss!”, conclui.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.