A casa dos 5 irmãos
Além da tragédia inesperada. Além da tristeza lutuosa. Além da saudade incessante. Além da dor e da reestruturação emocional. Além das obrigações corriqueiras. Além da viuvez de uma mãe e mulher batalhadora. Há amor. Amor unificado sob a harmonia de 5 irmãos: João, Pedro, Maria Eduarda, José e Miguel.
Onde um é alicerce do outro e todos cuidam do mais novo, ainda bebê. Difícil não notar a sintonia dos filhos do saudoso Eduardo Campos. Impossível não se comover com tamanha relação de companheirismo espontâneo. A hombridade permeia, tomando-os em total sinergia.
Ao lado da matriarca, Renata Campos, eles dividem-se na preservação dos sonhos do pai que se foi. Eles emitem compaixão com paixão e perseverança. Eles nutrem esperança de manter tradições com boas vibrações. Sim, tal irmandade mostra-se insolúvel para dar continuidade ao prazer de viver a vida buscando felicidade e realizações.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.