Caso em Surubim: exames médicos descartam envenenamento em Bruna Evelin, de 8 anos
Caso em Surubim: exames médicos realizados em Bruna Evelin, criança de oito anos, descartam que ela foi vítima de envenenamento na última terça-feira (23), provocado pela ingestão de chocolate e água entregue por uma desconhecida. A informação foi repassada pela avó da garota, Maria de Lourdes, moradora da Chã do Couve.
Quinta-feira (25), Bruna teve melhora significativa em seu quadro de saúde. Ela não está mais entubada e quer logo voltar para casa, como relatou Maria de Lourdes. Por precaução e por conta da situação em que passou, a garota vai permanecer internada na UTI do Hospital da Restauração. Nesta sexta (26), novos exames serão realizados para descobrir o que causou essa situação no quadro de saúde de Bruna.
O caso teve grande repercussão nos meios de comunicação, tendo sido inclusive assunto de destaque dos programas jornalísticos das principais emissoras de Pernambuco.
A história começou na tarde da terça-feira (23) quando ela estava em casa e foi visitar um vizinho. “Bruna voltou dizendo que um carro parou, oferecendo chocolate e água, que ela aceitou. Pouco depois, começou a se sentir mal, o que levou a uma crise de ansiedade e, mais tarde, a sintomas graves como vômitos verdes e secreções. Imediatamente a levamos ao hospital, onde foi prontamente atendida e transferida para a UTI em Limoeiro, e depois para o Hospital da Restauração”.
(Fonte: @portaldacidadesurubim)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.