Chaparral anuncia que os aprovados no concurso público de Surubim serão empossados em 2026

Imagem: Divulgação/Instagram
Através das suas redes sociais, nesta quinta-feira, 18 de dezembro, o prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), anunciou que (todos) os aprovados no Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2023, serão empossados no decorrer de 2026.
Chaparral justificou que em dezembro de 2024, o Tribunal de Contas do Estado tinha suspendido o certame por “falta de informações da gestão anterior”. Mas que nesta quarta (17), o entrave tinha sido resolvido, com decisão favorável à convocação dos concursados.
À parte disso, vale lembrar que em outubro deste ano, através de ação movida pelo Ministério Público de Pernambuco, houve uma determinação para a prorrogação do concurso por mais dois anos, além da suspensão de novas contratações temporárias por parte da Prefeitura Municipal.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.













