Chaparral promove coletiva de imprensa para divulgar as realizações da sua gestão nos 100 primeiros dias

Foto: Kleber Alison
Na manhã desta quinta-feira, 10 de abril, no auditório do Reserve Hotel, o prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), promoveu uma coletiva de imprensa, para falar sobre as realizações da sua gestão nos 100 primeiros dias.

Foto: Kleber Alison
Durante o evento, uma revista digital intitulada, “Surubim de Cara Nova”, foi anunciada para expor à população os feitos da gestão de Chaparral no início do seu governo. Inclusive, o conteúdo ficará disponível no site oficial da Prefeitura Municipal.

Foto: Kleber Alison
Para mais, um vídeo institucional foi divulgado no perfil da gestão no Instagram, enaltecendo obras, ações e diretrizes, englobando infraestrutura, saúde, educação, assistência social, etc.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.