Chuvas resultam em 6 mortes, 26 desabrigados e 205 desalojados na Região Metropolitana do Recife

Deslizamento de barreira deixa duas pessoas mortas. - Foto: Davi de Queiroz/Folha de Pernambuco
A Defesa Civil de Pernambuco contabiliza seis mortes, 205 desalojados e 26 desabrigados em cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR) em decorrência das intensas chuvas registradas nessa quarta-feira (5).
O balanço, divulgado na manhã desta quinta-feira (6), aponta ocorrências na Capital pernambucana, além de Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Paulista.
Mortes
O documento da Secretaria Executiva de Defesa Civil de Pernambuco (Sepdec) contabiliza seis mortes desde o início das chuvas na RMR. Quatro foram no Recife, uma em Camaragibe e outra em Paulista.
Duas mortes foram confirmadas no Recife na quarta-feira (5). A primeira foi pela manhã, no bairro da Boa Vista, na área central. O homem foi encontrado morto na rua Dom Bosco. A suspeita é de choque elétrico.
A outra aconteceu no bairro da Estância, na Zona Oeste. Informações iniciais são de que o homem teria sido arrastado pela correnteza. Em Vila da Fábrica, em Camaragibe, na RMR, outro homem morreu sob as mesmas circunstâncias.
Em Paulista, na noite da quinta-feira, uma mulher morreu vítima de choque elétrico. A Polícia Civil investiga o caso.
E na madrugada desta quinta-feira, por volta da 1h, duas mulheres, mãe e filha, morreram após uma barreira deslizar e destruir a residência onde elas moravam, no Córrego da Bica, Zona Norte do Recife.
Maria da Conceição Braz de Melo, de 51 anos, e a filha, Nicole Melo de Souza, 23, dormiam na casa quando aconteceu a tragédia.
(Fonte: Folha PE)
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.