Com atuação do deputado Rodrigo Farias, CPI da Publicidade é instalada na Alepe para investigar o Governo Raquel Lyra

Na manhã desta terça-feira (19), a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) instalou a Comissão Parlamentar de Inquérito, que investigará contratos supostamente irregulares do Governo Raquel Lyra, com agências de publicidade.

Possíveis incongruências em contratos firmados pelo Governo Raquel Lyra, que podem chegar a R$ 1,2 bilhão, com suspeita de ligação da governadora com um primo, são o foco da CPI.

CPI da Publicidade nesta terça-feira (19) na Alepe. | Foto: ASCOM de Rodrigo Farias

A comissão da CPI é composta pelo deputado estadual de Surubim, Rodrigo Farias (PSB), além de: Antônio Coelho (União Brasil), Antônio Moraes (PP), Dani Portela (PSOL), Diogo Moraes (PSDB), João Paulo (PT), Nino de Enoque (PL), Waldemar Borges (MDB) e Wanderson Florêncio (Solidariedade).

O deputado de Surubim, Rodrigo Farias (PSB), na CPI da Publicidade nesta terça-feira (19) na Alepe. | Foto: ASCOM de Rodrigo Farias

“CPI do Bilhão instalada e o compromisso está firmado: nosso dever é fiscalizar, investigar e defender o dinheiro público até o fim. O povo pernambucano merece transparência e respeito. Seguiremos atentos, cobrando respostas e exigindo que cada centavo seja investido com responsabilidade!” – publicou nas suas redes sociais, Rodrigo Farias.

Notícias Recentes