Combate à pandemia em Surubim: a única saída é a vacina
Segundo a Organização Mundial de Saúde e incontáveis entidades médicas do Brasil, não existe por ora tratamento precoce contra a Covid-19, comprovado cientificamente. A alternativa realmente eficaz e segura é a vacina.
Nos últimos dias, pessoas com comorbidades, garis, guardas municipais, professores, profissionais do Sistema Único de Assistência Social, conselheiros tutelares, toyoteiros, caminhoneiros e demais motoristas, foram vacinadas em Surubim.
Diariamente, através das suas redes sociais, a Prefeitura Municipal divulga ações de combate à pandemia. Além de informações pontuais àqueles interessados em se vacinarem, quando for possível. Até lá, cabe o distanciamento social com higienização plena, como melhor medida preventiva.
Até aqui, com base nos números divulgados pela gestão de Ana Célia nesta quinta-feira, 03 de junho, foram utilizadas: 14.800 primeiras doses e 6.374 segundas doses, totalizando 21.174 aplicações.
Disk Covid: (81) 9-8751-0389
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.