Covid-19: Santa Cruz do Capibaribe amplia vacinação dos profissionais prioritários maiores de 18 anos
A Prefeitura
de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, ampliou a vacinação contra Covid-19 para os profissionais prioritários acima dos 18 anos. No local da imunização, a população deve apresentar documento com foto, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.
Além da documentação básica, profissionais prioritários devem apresentar comprovante de vínculo ativo (contracheque) ou declaração emitida pela instituição de serviço que atua, sendo necessário trabalhar no município. No caso dos toyoteiros, estes devem apresentar declaração de vínculo com alguma das associações atuantes em Santa Cruz do Capibaribe, enquanto os caminhoneiros devem levar carteira de trabalho ou nota fiscal da última carga transportada.
Os grupos liberados anteriormente, pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas também continuam com agendamento disponível. O público com comorbidades deve levar cópia do laudo médico, com exceção de pessoas com síndrome de down. As grávidas devem apresentar cartão de gestante ou o DNV, e puérperas, o resumo de alta.
(fonte: G1)
Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.