De Safadão à decepção: a Vaquejada de Surubim só terá shows na sexta do dia 19 de setembro?

Wesley Safadão, principal atração da Vaquejada de Surubim em 2025.
Durante os ostensivos festejos juninos, o prefeito Cleber Chaparral, num vídeo que tornou-se viral, sinalizou que a tradicional Vaquejada de Surubim teria um novo patamar este ano, devido à nova PPP (parceria público-privada).
Infelizmente ou felizmente, ao que tudo indica, a Prefeitura de Surubim
É importante frisar que a vaquejada do Parque J. Galdino, ao longo da sua história, nas noites com shows midiáticos, sempre foi uma “festa privada”. Com venda de ingressos.
Isto posto, até esta terça-feira (19), com base no que foi divulgado no perfil oficial do Instagram, o evento contará apenas com a gravação do DVD, “Muído de Vaquejada”, na sexta do dia 19 de setembro. Ou seja, shows protagonizados por Wesley Safadão e Natanzinho Lima, com a participação de convidados como Eric Land e Fernandinha. Uma espécie de reprise daquilo que se viu em junho no mesmo Parque J. Galdino.
Portanto, a não ser que pinte uma reviravolta promovida pelos organizadores, conclusão: programação abaixo das expectativas.
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.