Delegacia da Mulher investiga importunação sexual após desistência de Pedro do BBB 26

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso de importunação sexual envolvendo o ex-participante do BBB 26 Pedro Henrique Espindola.

No domingo (18), Pedro apertou o botão de desistência do reality após tentar beijar a colega de confinamento Jordana de maneira forçada.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá informou que apura o caso de importunação sexual, após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa da TV Globo.

“As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, afirma o comunicado.

O caso aconteceu quando a advogada Jordana foi até a despensa procurar um babyliss. Pedro também entrou no cômodo e ofereceu ajuda para encontrar o objeto.

Nesse momento, ele colocou a mão no pescoço da sister e tentou beijá-la. Após sair da despensa, a participante relatou o ocorrido aos demais colegas.

Depois do episódio, Pedro apertou o botão de desistência e deixou o programa. No confessionário, ele admitiu ter tentado beijar Jordana.

No relato, Pedro afirma que interpretou de forma equivocada uma situação com a sister e reconheceu que sua atitude não foi correspondida.

“Achei que ela tinha dado moral e sido recíproco. Pelo que eu vi foi só coisa da minha cabeça. Falei para a gente ir procurar um babyliss e quando chegou na despensa tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria”, afirmou.

(Fonte: Folha PE)

Notícias Recentes