Durante entrevista, Chaparral fala de tudo, de todos e sobra até para a sua aliada, Raquel Lyra

Imagem ilustrativa, gerada por IA (Inteligência Artificial): o prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), e a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD).
No último sábado (25), Cleber Chaparral (União Brasil) esteve na “Jovem Pan da Shopee” (leia-se Integração FM), concedendo entrevista (com quê de monólogo) e sem temas polêmicos (como a cassação da sua chapa), para abordar ações da gestão e dar satisfação à população.
Durante o ensejo, o prefeito de Surubim explanou sobre obras em andamento, destacando também pavimentações e outras demandas que devem ser iniciadas com a ampliação do orçamento, após a aprovação de projetos de lei na Câmara Municipal; informou sobre o cadastramento para o programa Minha Casa, Minha Vida; alfinetou e afagou vereadores da oposição; terceirizou para a ex-prefeita, Ana Célia, o imbróglio envolvendo os concursados que ainda não foram empossados; enalteceu emenda parlamentar para a saúde do deputado estadual, Rodrigo Farias, etc.
Para mais, citando a (suposta) negligência do secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça, Chaparral também cobrou da sua aliada, Raquel Lyra (PSD), maior empenho para contornar a crise hídrica que assola o nosso município. Insinuando que o Governo do Estado está deixando a desejar acerca das medidas necessárias para apaziguar o abastecimento insuficiente (da Compesa) na região.
De todo modo, o que ficou perceptível no decorrer do papo de Chaparral com o locutor, Cesar Nascimento, foi o prefeito ora provocativo como de costume, mas também levemente nervoso. Como se estivesse atualmente desconfortável com certas críticas, cobranças e polêmicas.
Prestes a completar 10 meses de governo, Cleber Chaparral assumiu a Prefeitura de Surubim em 1º de janeiro com muita expectativa (e hype). Porém, exceto por festas (incluindo gastos públicos milionários no São João, em parque de vaquejada privado), o prefeito ainda não disse a que veio (para justificar o status de bambambã).
A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.

 
							 
							 
							











